TV Estado Paraiba

MENU

Notícias / João Pessoa

Vigilância Sanitária realiza ação preventiva junto aos comerciantes do Folia de Rua

Distribuição de cartilhas

Vigilância Sanitária realiza ação preventiva junto aos comerciantes do Folia de Rua

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Durante os diversos blocos que desfilaram no Folia de Rua, prévia carnavalesca da Capital, a Vigilância Sanitária de João Pessoa visitou diversos comerciantes de alimentos e fez a distribuição de cartilhas com orientações educativas.  

A ação, de caráter educativo e preventivo, foi completamente voltada para passar aos comerciantes a informação de como manipular corretamente os alimentos e, de forma, evitar danos a saúde dos foliões.  

De acordo com o gerente de Vigilância Sanitária de João Pessoa, Victor Viana, não houve, entre os vendedores desses produtos, nenhuma constatação que culminasse em produzir termos punitivos em relação à apreensão e descarte de alimentos.  

Leia Também:

“Foi uma ação muito tranquila entre os comerciantes de alimentos do Folia de Rua, onde quantificamos esses 145 estabelecimentos e a cartilha entregue a cada um deles foi justamente para orientá-los como fazer a manipulação correta dos alimentos ali comercializados. Durante esse trabalho, informamos que não realizamos nenhuma notificação nos comerciantes visitados”, explicou Victor Viana.

Fonte/Créditos: George Medeiros

Créditos (Imagem de capa): GVS-JP

Comentários:

TV Estado

Publicado por:0

TV Estado

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais