TV Estado Paraiba

MENU

Notícias / João Pessoa

Teatro Ednaldo do Egypto recebe pelo segundo ano o bloquinho infantil Planetta Folia

Neste domingo

Teatro Ednaldo do Egypto recebe pelo segundo ano o bloquinho infantil Planetta Folia
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Teatro Municipal Ednaldo do Egypto, mantido pela Secretaria de Educação de João Pessoa (Sedec-JP), está sempre em movimento. No dia 11 de fevereiro, às 16h30, o Teatro será o ponto de concentração, pelo segundo ano consecutivo, para o bloquinho infantil Planetta Folia.

“Foi muito importante para a gente o bloquinho aqui na frente. Só gratidão ao prefeito Cícero Lucena, a secretária da Educação, América Castro, e a todos da Secretaria por acreditar nos feitos do Teatro Ednaldo do Egypto e toda equipe”, disse a diretora da casa de espetáculos, Letícia Rodrigues.

O bloquinho infantil será animado pela banda Planetta Mágico que traz um repertório de clássicos infantis que marcaram época como Balão Mágico e Trem da Alegria, além de algumas músicas autorais.

A frente do Ednaldo do Egypto fica lotada com as crianças e famílias, principalmente do bairro São José. No ano passado a direção do Teatro preencheu várias fichas para as crianças terem acesso aos cursos oferecidos na casa de espetáculo.

Nesta edição, as crianças e suas famílias desfrutarão de uma tarde lúdica cheia de brincadeiras e muita diversão, com todos os personagens infantis que passaram pelo Teatro Ednaldo do Egypto, além da distribuição de brindes, maquiagens artísticas e muita música.

A banda Planetta Mágico tem a direção de Alexandra Oliveira e Ryan Nery com os personagens cantores Lua e Mártin.

Fonte/Créditos: Alexandre Quintans

Créditos (Imagem de capa): Kleide Teixeira

Comentários:

TV Estado

Publicado por:0

TV Estado

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais