TV Estado Paraiba

MENU

Notícias / João Pessoa

Seinfra inicia semana com os serviços de tapa-buraco, galerias e iluminação pública em 18 bairros da Capital

Cuidando da cidade

Seinfra inicia semana com os serviços de tapa-buraco, galerias e iluminação pública em 18 bairros da Capital

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), inicia a semana com os serviços de recuperação de pavimento, com a Operação Tapa-buraco, manutenção de galerias e da iluminação pública em 18 bairros.  

Esses serviços são realizados diariamente e atendem as solicitações da população feitas por meio dos canais oficiais da prefeitura. Os serviços são realizados pelas Diretorias de Manutenção e Conservação (DMC) e de Iluminação Pública (Dilup).  

A Operação Tapa-buraco está realizando a recuperação do pavimento, nesta segunda-feira, nos bairros de Cruz das Armas, Jaguaribe, Indústrias, Varadouro, Mangabeira e Ernesto Geisel.  

As equipes de manutenção de galerias estão realizando serviços de limpeza e desobstrução com remoção de entulhos nos bairros de Oitizeiro, Centro e Paratibe.  

Leia Também:

As equipes de iluminação realizam a manutenção nos seguintes bairros: João Paulo II, Funcionários, Alto do Mateus, Cristo, Varjão, Rangel, Varadouro, Alto do Céu, Geisel, Cuiá, Mangabeira II, IV, VIII e Cabo Branco.  

Atendimento – As demandas como reparos de iluminação pública e manutenção de vias devem ser solicitadas através do aplicativo ‘João Pessoa na Palma da Mão’ – ferramenta para dispositivos móveis que possibilita ao cidadão acessar todos os serviços da Prefeitura de João Pessoa de forma mais ágil, segura e sem a necessidade de sair de casa.

Fonte/Créditos: Kalline Andrade - Prefeitura de João Pessoa

Créditos (Imagem de capa): Assessoria

Comentários:

TV Estado

Publicado por:0

TV Estado

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais