TV Estado Paraiba

MENU

Notícias / João Pessoa

Sabadinho Bom encerra 2023 com a musicalidade de Polyana Resende

Praça Rio Branco

Sabadinho Bom encerra 2023 com a musicalidade de Polyana Resende

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O último Sabadinho Bom de 2023, no dia 30, promete movimentar a Praça Rio Branco, no Centro de João Pessoa, com o samba como carro-chefe. Nesta edição, o show fica por conta da cantora Polyana Resende, que vai levar, além de clássicos do ritmo, músicas autorais. O evento, realizado pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), começa ao meio-dia.  

“Nosso último Sabadinho do ano vai ser realmente um momento muito especial pela recepção e generosidade do público que frequenta o evento. O pessoense adotou o Sabadinho Bom como uma experiência social, uma vivência urbana. Também é especial pela apresentação da Polyana. Não tenho dúvida de que vai fazer um belíssimo show para todos nós, um Sabadinho fechando o ano de forma grandiosa”, declarou o diretor executivo da Funjope, Marcus Alves.  

A cantora Polyana Resende afirmou estar feliz por fazer esta edição. “Eu agradeço o convite para estar na programação com meu show solo e poder levar minha arte com muito carinho para o público. É sempre bom tocar em palco de rua. Eu, particularmente, adoro. Considero que esse show no penúltimo dia do ano vai energizar todos para 2024”, declara.  

Leia Também:

O repertório inclui músicas autorais que, conforme a artista, já estão na boca do povo, como ‘Vaitimbora’, ‘Saravá’, ‘Um Samba a Dois’, entre outras. Também vai ter clássicos do samba como ‘Zé do Caroço’, de Leci Brandão, e ‘O meu Lugar’, de Arlindo Cruz.  

A apresentação conta com o acompanhamento dos músicos Potyzinho Lucena, no cavaquinho; Fabiene Fernandes, no violão; Francisco Neto, Alisson Cavalcante e Erandir Oliveira, na percussão. “Minha expectativa é que seja um encontro agradável, alegre, reenergizante e de muita emoção”, completa a cantora.  

Fonte/Créditos: Lucilene Meireles - Prefeitura de João Pessoa

Créditos (Imagem de capa): Daniel Silva - Arquivo

Comentários:

TV Estado

Publicado por:0

TV Estado

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais