TV Estado Paraiba

MENU

Notícias / João Pessoa

Sabadinho Bom deste final de semana será comandado pelo grupo Samba Eterna Raiz

Praça Rio Branco

Sabadinho Bom deste final de semana será comandado pelo grupo Samba Eterna Raiz

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O evento "Sabadinho Bom" deste final de semana em João Pessoa apresentará o grupo Samba Eterna Raiz, que promete um repertório repleto de samba para animar o público. Organizado pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), o evento acontecerá na Praça Rio Branco, localizada no Centro da cidade, a partir do meio-dia.

O "Sabadinho Bom" é reconhecido por integrar grupos de artistas locais que proporcionam ao público música popular brasileira, incluindo chorinho e samba. Além de promover a cultura e o entretenimento, o evento também contribui para a economia local, permitindo que comerciantes, bares e restaurantes do Centro Histórico possam desenvolver suas atividades econômicas.

Denilze Souza, produtora do grupo Samba Eterna Raiz, enfatiza a importância dessa iniciativa que permite às bandas e músicos locais mostrarem seu talento e, ao mesmo tempo, alegrarem a população. O grupo tem como prioridade preservar a cultura do samba, mas também tocará uma variedade de estilos musicais para atender a um público eclético. No repertório, o grupo interpretará canções de artistas como Benito de Paula, Martinho da Vila, Jorge Aragão e Demônios da Garoa, entre outros.

Leia Também:

Os músicos do grupo Samba Eterna Raiz são:

- Luciano no cavaco e voz
- Breno no pandeiro
- Júlio no surdo e chimbal
- Jack no violão e voz
- Moran no reco-reco
- Leandro no tantã e voz

O evento promete uma grande roda de samba e muita diversão para o público presente.

Fonte/Créditos: Lucilene Meireles - Prefeitura de João Pessoa

Créditos (Imagem de capa): Daniel Silva - Prefeitura de João Pessoa

Comentários:

TV Estado

Publicado por:0

TV Estado

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais