TV Estado Paraiba

MENU

Notícias / Por Fatima Dantas

Morre Samir Chelala

Presidente da ABRASCI

Morre Samir Chelala
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A ABRASCI está em luto!

O Conselho Diretor nas primeiras horas desta manhã, comunicou aos Acadêmicos da ABRASCI, o falecimento do seu Presidente Samir Chelala.

ABRASCI (Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura)

Leia Também:

"Senhores Acadêmicos; Confrades e Confreiras:

Com imenso pesar a ABRASCI cumpre a dolorosa missão de comunicar o falecimento, na noite de ontem, do seu Presidente, o Acadêmico Samir Chelala.

Símbolo do “ser acadêmico”, diplomata por natureza, de comportamento acolhedor e de sorriso fácil, a precoce partida do nosso tão querido 

e afável líder surpreendeu a todos, deixando este Sodalício perplexo e com o sentimento de orfandade, de incredulidade diante de tão contundente golpe a que fomos submetidos.

Dói profundamente nas nossas almas a sensação de que não poderemos mais desfrutar de sua marcante presença, de sua fala acolhedora, da irradiação de bons fluidos que ele emanava.

Neste momento de consternação, cabe-nos o ajoelhar no silêncio de nossos lares e pedir ao Criador do Universo que o acolha alegremente ao seu lado, e que, quanto a nós, preencha em cada um o enorme vazio que sua ausência já nos causa, amenizando a dor em nossos corações por tão abrupta partida.

A Direção da ABRASCI, oportunamente, comunicará a todos sobre as decisões da família quanto às despedidas e ao seu sepultamento.

Pede-se a todos, obsequiosamente, que observem a necessidade de momentos de introspecção, de apaziguamento e de organização emocional, necessários à família e aos mais próximos.

Fonte/Créditos: Abrasci

Créditos (Imagem de capa): Abrasci

Comentários:

TV Estado

Publicado por:0

TV Estado

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais