TV Estado Paraiba

MENU

Notícias / Por Fatima Dantas

Edilson Marques da Silva, 55 anos, sargento da Polícia Militar da Paraíba, foi morto durante uma tentativa frustrada de assalto, no bairro Varadouro em João Pessoa

Paraiba

Edilson Marques da Silva, 55 anos, sargento da Polícia Militar da Paraíba, foi morto durante uma tentativa frustrada de assalto, no bairro Varadouro em João Pessoa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Edilson Marques da Silva, 55 anos, sargento da Polícia Militar da Paraíba, foi morto durante uma tentativa frustrada de assalto, no bairro Varadouro em João Pessoa, e sepultado na tarde deste sábado (10).

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Polícia Civil da Paraíba. O delegado Paulo Josafá disse que o crime aconteceu na saída do bloco Cafuçu, quando dois irmãos policiais e suas respectivas famílias retornavam para casa vindo da festa carnavalesca.
Os dois policiais estavam de folga, e ao chegarem em casa, surgiu de repente um homem, anunciando o assalto e gritando repetidas vezes a palavra "perdeu".
Durante a tentativa de assalto, Edilson foi atingido e morto.
A segunda vítima, seu irmão, também sargento da Polícia Militar, correu em busca de sua pistola, que deixara dentro da residência. Quando voltou, encontrou o seu irmão baleado e morto com um tiro no coração. O assaltante, assustado, começou a atirar no dono da casa, que reagiu. Na troca de tiros, o assaltante foi morto. Infelizmente Edilson, não resistiu ao ferimento e também foi a óbito no local, e o seu irmão, também policial militar, foi baleado; mas não corre risco de morte
A Polícia Civil foi acionada e fez perícia no local. As armas utilizadas foram apreendidas para análise e o delegado defende a tese de legítima defesa para o policial que sobreviveu ao assalto.
O assaltante, identificado como Tiago da Silva dos Santos, com passagens por tráfico e roubo na Paraíba e em Pernambuco.
Em entrevista à TV Tambaú, o Comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Sérgio Fonseca, lamentou a perda do agente. "Momento de muita tristeza e saudade. Tive a oportunidade de trabalhar com ele, um homem de bem, um grande pai de família. E fica esse vazio na família sanguínea e militar"

Fonte/Créditos: Fatima Dantas

Créditos (Imagem de capa): Fatima Dantas

Comentários:

TV Estado

Publicado por:0

TV Estado

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

/Dê sua opinião

Qual o seu nível de satisfação em relação ao serviço público prestado?

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do TV Estado Paraiba no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar