TV Estado Paraiba

Sabado, 20 de Julho de 2024

Notícias/João Pessoa

Concursos para Guarda Civil e Semob da Prefeitura de João Pessoa inscrevem até esta segunda

Fim de prazo

Concursos para Guarda Civil e Semob da Prefeitura de João Pessoa inscrevem até esta segunda
Assessoria e Ingrid Lopes
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

As inscrições para os concursos da Guarda Civil e para Agentes de Mobilidade Urbana da Prefeitura de João Pessoa se encerram nesta segunda-feira (5). Estão sendo oferecidas 300 vagas, sendo 200 para a Guarda e 100 para a Semob-JP. As inscrições podem ser feitas no site da Idecan, instituição responsável pela realização do certame, no endereço https://www.idecan.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 100 e os candidatos podem efetuar o pagamento até esta terça-feira (6).

A publicação da relação de inscritos preliminar (geral + atendimento especial) acontecerá no dia 13 de fevereiro, e o período para interposição de recursos contra a relação de inscritos deverá acontecer entre os dias 14 e 15 de fevereiro. As demais datas previstas nos editais de abertura (publicados no Diário Oficial nº 0415/2023) e termos aditivos (publicados no Diário Oficial nº 0438/2024), estão mantidos, como, por exemplo, os dias de realização das provas nos dias 03 de março para a Guarda e 24 de março para a Semob, ambas no turno da tarde.

No Concurso da Guarda Civil, das 200 vagas, 10 são destinadas a pessoas com deficiência. Também terá o cadastro de reserva com 200 vagas. Já no concurso para a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), das 100 vagas, 05 serão destinadas para pessoas com deficiência, além do cadastro de reserva com mais 100 vagas.

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Flávio Asevêdo - Prefeitura de João Pessoa
Comentários:
TV Estado

Publicado por:

TV Estado

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

/Dê sua opinião

Você usa o perfume de Sula Miranda?

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do TV Estado Paraiba no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Veja também